quinta-feira, 3 de junho de 2010

Te amo tanto

Ah... meu amor, te amo tanto,
Tanto que nem sei o quanto.
Te amo mais que a mim mesma,
Meu amor é maior que o infinito
Porque nem o cálculo infinitesimal
Seria o suficiente para equalizar e/ou quantificar.
E esse amor cresce a cada dia, hora, minuto, segundo...
Que passamos juntos seja fisicamente ou não.
A história da humanidade
Se torna pequena e menos emocionanete,
Comparada a nossa,
Pois o que os pesquisadores e críticos
Tanto refletem e procuram
Nós a encontramos
E é por isso que levo o meu canto
A todos os lugares,
a todos os momentos,
Pois sem ele já não teria mais o que cantar,
O que acreditar e lutar.

Um comentário:

  1. O que dizer dessas lindas palavras expressadas por meu amor?
    Posso dizer que és a pessoa mais especial em minha vida e que a torna melhor a cada dia!
    Eu te amo muito minha princesa!!!

    ResponderExcluir