sábado, 30 de maio de 2009

De volta ao crisma

Ahh... que saudades que eu estava do crisma nem acredito que eu voltei. Retornei para meus amigos, para minha bagunça, rsrsrs.... mais principalmente para algo que me da de fato a razão do meu viver, o fato de saber que estou ajudando alguém, que estou sendo útil, importante para alguém, ou melhor fazendo a história de alguém.
Acho curioso o fato de como eles se emocionam e se abrem tão facilmente, claro que não todos, mais quando esse dia chega é algo tão sincero, tão honesto, que é aí que vejo o porquê que estou ali, essa energia que os crismando me passam que me motiva a estar lá, a querer a ajudar cada vez mais.
É óbvio,
que não poderia deixar de falar dos meus amigos em especial minhas amigas Flória, Cris2 e Paulinha, são amigas par todo o momento. Flória é aquela amiga que sempre podemos contar para nos dar um reconforto, essa menina sempre sabe o que dizer, rsrsrsrs.... A Cris 2, bem.... essa daí, hum... digamos que seja a louquinha meio que sonhadora de fatos surreais, rsrsrs... ahh mais ela também é aquela que sempre suporta minhas insanidades e a Paulinha, bem como posso dizer, acho que a alegria subiu ao cérebro e acabou coitada ficando meio sem noção, rsrsrsrs... Estou de zoa, Paulinha é a melhor pessoa do mundo para uma balada ou zueira mais também sempre está pronta para te ouvir.
Entretanto, creio que neste agradecimento deva incluir mais uma pessoa, a famosa Ednéia, minha mãe da igreja, ou mãe preta, como ela mesma fala. Essa daí, poxa o que tenho para agradecer.... sem dúvida é a pessoa que mais me conhece, mesmo quando não conhece minha dor é a primeira anotar e é ela quem me consola, sempre estar de braços abertos, pronta para me dar conselhos, e me chamar atenção quando começo a aprontar demais, rsrsrs....
Enfim neste retorno, só tenho agradecimentos não apenas as pessoas que descrevi mais a todos que estão lá e sempre me apoiam e é claro, me aturam, né??? Afinal não deve ser fácil agüentar minhas loucuras, rsrsrsrs......
E para fianlizar AMO VOCÊSSSSSS.....
beijos a todos

3 comentários: